quarta-feira, 10 de março de 2010

Fertility Awareness Method (ou Método Sintotérmico)


A sua aprendizagem requer tempo e esforço (ando a estudá-lo há dias - muito bem explicadinho no Justisse User's Guidebook, devo dizê-lo - e ainda me falta saber imenso).

A sua utilização exige compromisso, cálculo e auto-controlo (e gráficos e tabelas e calendários e um termómetro e ainda devo estar a esquecer-me de qualquer coisa).


Para que servirá?

Para redescobrir a minha feminilidade e ter melhor percepção da minha fertilidade.

Para conhecer o meu corpo, interpretar os seus sinais e ouvir a sua voz. Para o sentir livre e vivo.

Para aprofundar o contacto com o meu ser e reforçar a minha ligação com a natureza.

Será o período de preparação para uma nova etapa e terá início dentro de escassos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário