segunda-feira, 1 de março de 2010

Em noites de lua cheia...


O meu corpo não gosta de hormonas. Cansou-se. Está farto! Já não as aguenta.

E tem dias em que me manifesta o seu desagrado com dores, puxos e moinhas, aqui, ali e acolá, como quem está a querer dizer-me: "vê lá se deixas de tomar essa pílula irritante, que eu já não posso mais com ela".

Prefere fazê-lo em noites de lua cheia... Lá terá as suas razões. E este fim de semana atacou em força, não sei se adivinhando o fim que se avizinha, ou se extravasando finalmente após um longo tempo de contenção.

O ventre dorido, o peito a arder, a cabeça a latejar, as emoções a exaltar, a agressividade a sobrevir...

É, afinal, todo o meu ser que está em revolta, aguardando a chegada de melhores dias que acredita iminentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário