domingo, 2 de janeiro de 2011

A propósito do post anterior

Um dos comentários que me fizeram, depois de me elogiarem a beleza gravídica foi o seguinte:
"Bem se vê que é uma menina!"

O que me deixou a pensar... Não era suposto ser o contrário? Se bem me lembro, na minha pesquisa pelos meandros das crendices populares, o que descobri foi que as meninas roubam a beleza às mães.

Perante isto o que posso concluir?

1.º - Que há um claro desconhecimento por parte de muito boa gente do conteúdo destes claros e indubitáveis indicadores de género.
2.º - Que a memória atraiçoa quem realmente julga que eu estava com pior aspecto antes.
3.º - Que há quem tente ser simpático independentemente do grau de aldrabice que isso implique.
4.º - Que não vale a pena perder tempo com coisas que não têm ponta de comprovado fundamento.

Sem comentários:

Enviar um comentário