terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Não gosto de cartas fechadas


Caro/a Colega,

O Sr. (...) tem um DHC HCV + e fez terapêutica viral com interferon + ribavirina durante 1 ano.
Infelizmente esta terapêutica não conseguiu erradicar o HCV.
Sendo assim o doente necessita de efectuar vigilância para o despiste precoce de eventual carcinoma hepato-celular.
Deverá fazer Ecografia 6/6 meses e PFHepática 3xAno.

25/01/2010


Sublinhou bem a palavra «eventual». 

Sim, sabemos que a coisa ainda não chegou a tanto, mas... o fantasma da possibilidade não desarma e confesso que me custa resignar-me a, pura e simplesmente, vigiar e esperar.
Esperar para ver...

E se a coisa ficar feia? 

É que eu preciso cá do meu homem. 
Ele dá-me muito jeito e eu não queria nada ficar sem ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário